Dicas

1 – Dicas para se vestir bem, pagando pouco.

Cada vez mais, é fundamental montar o seu guarda-roupas com peças-chaves, básicas e versáteis.

Opções básicas? Temos! A peça-chave de uma produção? Também temos! Confira o acervo da LuNana Brechó e faça suas escolhas.

Pense em uma roupa atemporal, versátil, curinga e superestilosa. Praticamente impossível não imaginar uma peça jeans, certo? Para te ajudar a turbinar seu armário, a LuNana Brechó tem opções para todos os gostos e todos os bolsos. Difícil vai ser escolher uma só! 

1 – Calça

Ela não pode faltar! Boyfriend, skinny, flare, barra reta… Qual tem mais a ver com você?

2 – Camisa

Rola usar a peça amarrada na cintura para marcar a silhueta ou naquele dia friozinho para acompanhar uma saia ou calça. Dica: investir na camisa para fazer um look total jeans é uma ótima pedida. Na dúvida, combine peças de lavagens diferentes. A LuNana Brechó tem muitas opções de camisas e blusas para você.

3 –Saia

Ela está bombando nas lojas! Por isso, a LuNana Brechó Brechó tem modelo destroyed, destonado, longa, curta… e até com paetês!

4 – Colete

No calor, ele dá um supercharme àquela roupa estampada. Já no frio, é legal para fazer uma sobreposição com blusas de manga comprida. Aproveite as opções da LuNana Brechó antes que acabem considerando especialmente que são na maioria peças únicas!!!

5 – Short

Faz um tempo que ele ganhou um lugar especial no nosso guarda-roupa, né? Os modelos de cintura alta deixam o seu look todo fashionista! Veja as opções da LuNana Brechó, até com bordados!

6- Vestido

Eles valem por uma produção completa e ficam tão estilosos! O melhor: existem shapes e lavagens para montar os mais variados tipos de looks, do street ao party. A LuNana Brechó tem vários modelos de marcas famosas ou nem tanto, a preços incríveis!

7 – Blazer ou Jaqueta

Para os dias de inverno ou não, além de ser básico(a) e combinar com qualquer produção. Dá um charme todo especial à sua produção.

8- Macacão

Ele tem tudo a ver com a vibe anos 90 que invadiu a moda. Quer combinar duas tendências incríveis? Faça o mix com um top cropped.

9 – Dicas para mulheres e homens que trabalham fora

Você que trabalha fora de casa, sabe que a imagem profissional que se passa no meio empresarial é muito importante e pode ser responsável pelo progresso na carreira. Por isso, selecionamos algumas dicas de como se vestir corretamente para ir trabalhar.

Nestes tempos de competição profissional cada vez mais acirrada, mudaram-se muito os códigos e as maneiras de como se vestir, mas, existem algumas “normas” não escritas sobre a aparência, que ainda são muito exigidas. Por mais liberal e tolerante que seja uma empresa, nem tudo é permitido e aceito com bons olhos.

Você deve ficar atenta não só as roupas, mas também aos cabelos, unhas, perfumes e maquiagem. O cabelo deve ser mantido sempre limpo e com a tintura retocada, se houver.

Vale lembrar que os looks variam de acordo com a empresa em que estamos trabalhando. Por exemplo, em instituições financeiras e escritórios de advocacia, precisamos ser mais formais e clássicos do que uma empresa de tecnologia, publicidade ou arquitetura, onde podemos mostrar um pouco mais de criatividade, e ser descolada.

E a maior dica é saber que, ao comprar na LuNana Brechó, você economiza, realiza sonhos e ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o descarte prematuro de excelentes peças.

Por que comprar em um brechó?

Em um mundo onde as despesas são crescentes, as pessoas sentem-se cada vez mais desconfortáveis em pagar muito para adquirir suas roupas preferidas, mas não perdem o apreço por boas peças, de bom corte e qualidade. Essa situação às levam a restringir suas compras para os períodos de liquidações, mesmo deixando de acompanhar as tendências da moda. Cria-se, então, uma situação que não agrada os consumidores de produtos de qualidade.

O surgimento dos brechós veio contribuir decisivamente para a solução deste desconforto. Essas lojas são verdadeiras minas de ouro, onde se pode encontrar roupas seminovas ou sem uso, por preços incrivelmente vantajosos para o consumidor. O segredo do sucesso de um brechó é funcionar como uma ponte entre pessoas que costumam consumir produtos com frequência, mas enjoam deles rapidamente, muitas vezes sem usá-los. Neste caso, as pessoas entregam seus produtos para comercialização nos brechós, por consignação, criando oportunidades de negócios sensacionais, além de proteger o meio ambiente, evitando o consumo exagerado de produtos naturais em sua produção e ainda a poluição causada pelo descarte prematuro de suas peças na natureza.

Os brechós podem ser considerados, até mesmo, como indicadores de crescimento sociocultural de países. Este tipo de loja está totalmente consolidada, com muito sucesso, nas sociedades mais desenvolvidas do mundo como nos Estados Unidos da América e na Europa.

A LuNana Brechó tem ampla variedade de peças grifadas ou não, autênticas, a preços generosos, até os originalmente vintage como, por exemplo, casacos que ninguém no mundo vai ter igual.

Além disso, a LuNana Brechó está sempre em busca de fornecedoras para comercializar as suas peças originais e autênticas, de marcas renomadas ou não, desde que estejam sem uso ou seminovas, em excelentes condições.

Ao invés de guardar peças que você não usará outras vezes, que tal desocupar seu armário e ainda ganhar dinheiro para novas compras? Conheça a Política de Consignação contida no site da LuNana Brechó e, além de ser nossa cliente, torne-se nossa fornecedora, além de ajudar outras pessoas colabora na preservação do meio ambiente!

Não perca tempo! Navegue pelas páginas do nosso site e garimpe nossas inúmeras peças com preços inacreditáveis!

A LuNana Brechó agradece por sua visita em nossa loja virtual e com a sua parceria na construção de um mundo melhor!

× Como posso te ajudar?